Rua Valdir Brolo – Distrito Industrial

89820-000 - Xanxerê – SC / Brasil

AVISOS LEGAIS:  Antes de consumir o produto, consulte seu nutricionista ou médico e siga todas as suas instruções de segurança presentes no rótulo. Os resultados dependem do ponto inicial de cada indivíduo e dos seus objetivos. Lembramos que seguir as recomendações do produto é essencial para alcançar os resultados, mas é a sua dedicação e as demais características do seu organismo que determinarão os resultados finais. Os depoimentos são reais e foram cedidos pelos nossos clientes, mas não representam resultados típicos, pois os resultados podem variar de pessoa para pessoa. As informações contidas neste site ou nos e-mails enviados são apenas para propósitos educacionais. Não existe intenção de substituir conselhos ou tratamentos médicos. Estas informações não devem ser utilizadas para diagnosticar ou tratar qualquer problema de saúde ou doença sem uma consulta médica. A venda deste produto é proibida para menores de 18 anos.

© Copyright - Biofemme - Todos os Direitos Reservados

FONE: (49) 3433.0360

WhatsApp: (49) 98406.0904

POLÍTICAS DE DEVOLUÇÃO

 

Direito de arrependimento: ao Cliente será facultado o exercício do direito de arrependimento da compra, com a finalidade de devolução do Produto, hipótese na qual deverão ser observadas as seguintes condições: o prazo de desistência da compra do produto é de até 07 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento; em caso de devolução, o produto deverá ser devolvido à BIOFEMME WOMANCARE na embalagem original e acompanhado do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica).

 

O Cliente deverá solicitar a devolução através do Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC) pelo e-mail: atendimento@amaiss.com.

 

Após a chegada do produto ao Centro de Distribuição, a BIOFEMME WOMANCARE verificará se as condições supracitadas foram atendidas. Em caso afirmativo, providenciará a restituição no valor total da compra.

 

Solicite através do e-mail atendimento@amaiss.com o endereço do nosso centro de distribuição para envio da mercadoria a ser devolvida.

 

Restituição de valores

 

A restituição dos valores pagos pelo cliente BIOFEMME WOMANCARE será da mesma maneira escolhida no processo de pagamento da compra inicial descontado o valor do frete.

 

- Cartão de crédito: no caso da compra efetuada com cartão de crédito, a devolução do valor total ou parcial ocorre através de estorno no cartão de crédito em até 2 (duas) faturas após a solicitação de devolução.

 

- Boleto Bancário: a devolução de valores para compras realizadas através de boleto bancário ocorre através de reembolso na conta corrente do titular da compra em até 10 (dez) dias úteis após o cancelamento. Não serão aceitas contas de terceiros.

 

Importante: A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do produto em nosso Centro de Distribuição e de acordo com as condições de troca ou devolução. O produto não poderá trazer qualquer indício de uso.